quarta-feira, 30 de março de 2011

“Deleita-te no SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração.”



Deleitar-se significa encorajar a nós mesmos no Senhor. Davi encontrou coragem ao lembrar-se das vitórias anteriores que Deus lhe dera. É isso que precisamos fazer: lembrar-se de um milagre de Deus em nossa vida e, então, louvá-lo e pedir que atue milagrosamente outra vez.
Fico imaginando quando, Deus nos vê louvando o seu nome em meio a um momento sombrio, Ele dizendo aos anjos: “Olhem para aquele ali, ele esta me louvando mesmo depois que o médico lhe disse que esta com uma doença grave. Aquele outro que acabou de perder o emprego e ainda assim me adora. Depressa anjos, levem cura e conforto a eles e derrame sobre eles  bênçãos que não consigam contar.”
Amado independente da situação que você esta passando, mesmo que pareça que um terremoto passou na sua vida, louve a Deus! Mesmo que não seja possível compreender, louve a Deus! Ele já provou que nos ama entregando seu filho unigênito para morrer a nossa morte, e assim vivêssemos a sua vida. Agora é hora de mostrarmos se nós o amamos de verdade. Como Deus restituiu a vida de Jó, Ele ira restituir a sua também!

terça-feira, 29 de março de 2011

Deus ta contando com a gente!!


"Portanto, não desanimemos! Ainda que o nosso exterior esteja se desgastando, o nosso interior está em plena renovação dia após dia."
2 Coríntios Capítulo 4 Versículo 16 
Nossos sofrimentos são reais e dolorosos e algumas vezes desesperador, mas não podemos esquecer que Cristo atravessa esses momentos junto conosco, com a sua solidária e poderosa companhia (Salmos 23) 
”Bem - aventurados os que choram, porque eles serão consolados.” (Mateus 5:4) Ao chorar crescemos, nos conhecemos e deixamos Deus agir por nós. Somente os que choram serão consolados. O choro nos aquieta, nos faz pensar e entender boa parte dos nossos dramas. Nos sentimos renovados após as lágrimas.  
Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor. Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; (Isaias 40:29-31) 
Louve este louvor o SENHOR vai trabalhar em sua vida!!
Aguenta Firme
Composição : Pra. Ludmila Ferber

Agüenta firme
Pra. Ludmila Ferber
Agüenta firme, não desista
Continue a lutar
As crises e as dores acontecem
Mas chega uma hora
Aonde elas têm seu fim
Se você não desistir
É pra mim inspiração
Pra também permanecer
Fiel e firme
Eu tô contando contigo
Deus ta contando com a gente
O céu inteiro se move
Pra ver a gente vencer
Eu só peço ao meu Senhor
Que entre bem na minha frente
E abençoe tua vida
E te faça tão feliz
Agarrado em Sua presença
Cure as tuas feridas
E te faça vencedor
E te dê a alegria
De ver toda a sua casa
Derramada aos Seus pés
Agüenta firme, não desista. Se você não

sábado, 26 de março de 2011

Fala comigo,fala senhor!!!

Deus é nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.”
 Quando parecemos estar no escuro, quando parece que estamos sem forças e quando nos falta palavras, Deus esta aperfeiçoando seu poder em nós!
Em Salmos 37:25 - Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão. Em meio a adversidade Louve ao SENHOR, pois , ele é Fiel para cumprir todas as promessas em nossas vidas!! ... mesmo que sejamos infieis o SENHOR permanece Fiel em suas promessas.
Hoje não se esqueça: Deus é o teu refugio, a tua fortaleza! Ele é o teu auxilio em todos os momentos!
Louve!!! Louve!!

 Fala ComigoComposição: Eyshila
Fala comigo,fala senhor
Decidi te obedecer por amor
Eu preciso aprender o caminho do teu coração
Fala comigo, como um pastor que conduz o seu rebanho
Eu desconheço outra voz que não venha de ti
Fala comigo senhor,
Eu preciso te ouvir, eu preciso te ouvir
Sei que me falas através de um irmão
Eu sei que me falas quando dobro os joelhos em oração
Eu sei que me falas pela tua palavra
E falas comigo até quando te calas
Eu sempre te ouço na tribulação
Tua voz me acalma e traz consolo ao meu coração
E quando não sei que direção tomar
Eu paro tudo pra te escutar
Nada é mais importante
Eu só quero te ouvir falar
Fala comigo,fala senhor
Decidi te obedecer por amor
Eu preciso aprender o caminho do teu coração
Fala comigo, como um pastor que conduz o seu rebanho
Eu desconheço outra voz que não venha de ti
Fala comigo senhor,
Eu preciso te ouvir, eu preciso te ouvir
Sempre Te ouço na tribulação
Tua voz me acalma e trás consolo ao meu coração
E quando não sei que direção tomar
Eu paro tudo pra Te escutar
Nada é mais importante
Eu só quero Te ouvir falar

quarta-feira, 23 de março de 2011

Deus não é homem para que minta


O pranto pode durar uma noite, mas a alegria nasce ao romper do dia."

Existem momentos em nossas vidas que achamos que o choro nunca vai passar! Então pensamos: "Deus quer o meu melhor, por que estou assim?"
Amados quero recordar que: “Deus não é homem para que minta, e nem filho do homem para que se arrependa.” (Números 23:19). Se Ele prometeu, Ele vai cumprir, não importa o tempo que vamos esperar, o tempo de Deus não é o nosso tempo. Ele não tarda e muito menos falha, no tempo certo todo esse choro, vai saltar de alegria, e não será possível conter tanta felicidade.

Deus é o mesmo de ontem, é o mesmo hoje, e será para sempre o TODO PODEROSO.
Se for necessário milagre, ele fará, pois ele abre porta onde não tem porta, ele faz existir, aonde não existe nada. Devemos ficar somente na sua dependência, pois ele está agindo em nosso favor.

Os maiores milagres que aconteceram na bíblia, aconteceram, porque as pessoas esperaram em Deus, e creram na sua promessa!
Se nesse momento você se sente desconsolado, triste e sem esperança, saiba que há esperança para o ferido.
Deus vai restituir toda alegria, vai sarar todas as feridas. Esse não é o seu fim, se levante, clame, louve, chore se for preciso, pois o Espírito Santo com gemidos inexprimíveis clama por nós.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Mas não angustiados


Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
(2 Coríntios 16: 7-9,16-17)

Tiago Capítulo 1 Versículo 5-6. (Tradução King James Atualizada)
“Se algum de vós tem falta de sabedoria, roga a Deus, que a todos concede liberalmente, com grande alegria. Todavia, peça com fé, sem qualquer sombra de dúvida...” 

De todas as virtudes que podemos pedir ao Senhor, uma das mais importantes é a sabedoria: A capacidade de enfrentar as provações com um tipo especial de alegria, somente produzida pela fé no amor e no poder de Cristo, em associação ao consolo produzido pelo Espírito Santo, que é a certeza de que Deus esta operando.

Não Vou Desistir
Composição: Davi Sacer e Luiz Arcanjo

O tempo da dor, as frustações, a solidão
Angústia de estar vivendo sem saber quando vai mudar
Eu nunca te vi, mas reconheço que estás aqui
Eu vou me levantar, já vejo acontecer quando eu te tocar
Eu sei que posso te alcançar
Decidi, não vou desistir
Vou lutar contra a multidão
Lançar-me aos teu pés e te tocar
Há virtude em ti pra sarar o meu mal
Transformado serei se ao menos te tocar

terça-feira, 15 de março de 2011

“Ensina-me o teu caminho, Senhor...”


Se você me chamar, eu responderei e lhe contarei coisas misteriosas e maravilhosas que você não conhece. Jeremias 33:3
 
 Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. Vocês vão me procurar e me achar, pois, vão me procurar com todo o coração. Sim! Eu afirmo que vocês me encontrarão...
Jeremias 29.13-14
 

Fale sempre do que está escrito no Livro da Lei (Biblia).Estude esse livro dia e noite e se esforce para viver de acordo com tudo o que está escrito nele. Se fizer isso, tudo lhe correrá bem, e você terá sucesso.
Josué 1:8

Lembre-se em Deus temos cura, libertação, restauração e restituição. Reserve um momento para poder falar com Ele! Não é preciso falar muito, e sim buscar por Ele com um coração sincero.  
Tenha uma excelente semana!

quarta-feira, 9 de março de 2011

“Aquieta-te diante do SENHOR e aguarda por Ele com paciência.”


O nosso coração pode ficar abatido por causa de diversos problemas como: Uma preocupação constante, um problema familiar sério, uma divida financeira, uma decepção numa amizade, noivado ou casamento, uam decepção com sócio, patrão ou funcionário, solidão ou frustração com as próprias  decisões.
Diante do abatimento, podemos nos sentir tristes, desanimados, sem vontade de conversar. Perdemos o apetite ou comemos desequilibradamente. Sofremos de insônia ou passamos a ter sono constante. Sentimos pânico, medo, ansiedade ou ficamos com nervos à flor da pele.
Hoje quero te lembrar que Deus tem  a solução, em Salmos 37:5 o salmista nos convida a “Entregar nossos caminhos, planos, intenções e as nossas inquietações diante de Deus, confiar nEle, e o melhor Ele fará”. No mesmo salmos ainda nos é ensinado a “Agradar-se do Senhor , e assim Ele satisfará os desejos do nosso coração”.

Amado nesta semana entregue TUDO ao Senhor! Entregue e confie! Fazendo isso você aprende e sente o quanto amoroso é o nosso Pai.
Fique atento, pois Deus ira te surpreender!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Agüenta Firme!!


“Não vos sobreveio tentação que não fosse comum aos seres humanos. Mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além do que podeis resistir. Pelo contrario, juntamente com a tentação, proverá um livramento para que possais suportar.”

"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam." (Isaías 40.31)
Quem é que nunca ficou tão cansado ao ponto de querer desistir de tudo?
E não só cansado fisicamente, mas mentalmente, espiritualmente, emocionalmente.
Há momentos em que tudo parece nos pressionar, e as promessas do Senhor de eternidade parecem tão longe de se cumprir.
Se tentarmos por nós mesmos descansar, parar, desistir, não vai adiantar.
Mas aqueles que não desistem de esperar no Senhor terão suas forças renovadas, e poderão continuar fortalecidos e prontos para mais uma jornada, não importa quão difícil ela será. Que DEUS te abençoe e te guarde. 
Agüenta Firme –Ludmila Ferber
Agüenta firme, não desista
Continue a lutar
As crises e as dores acontecem
Mas chega uma hora
Aonde elas têm seu fim
Se você não desistir
É pra mim inspiração
Pra também permanecer
Fiel e firme.
Eu estou contando contigo
Deus esta contando com a gente
O céu inteiro se move
Pra ver a gente vencer
Eu só peço ao meu Senhor
Que entre bem na minha frente
E abençoe tua vida
E te faça tão feliz
Agarrado em Sua presença
Cure as tuas feridas
E te faça vencedor
E te dê a alegria
De ver toda a sua casa
Derramada aos Seus pés