quarta-feira, 2 de maio de 2012

Confiar \o/


Olá queridos, já é a segunda vez que menciono esta palavra aqui no blog, pois, o salmo 127 nos fala no profundo sobre confiar no SENHOR...

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes;
Aos seus amados ele o dá enquanto dormem.
Em quem esta a sua confiança?? Em Deus??
Descansar em Deus significa entregarmos nossos problemas, nosso futuro nas mãos daquele que não somente é poderoso para nos socorrer como também é bondoso e misericordioso para conosco.
É o que Davi revelou ao enfrentar o Gigante Golias. Davi não estava confiando em si mesmo, em sua habilidade, nem confiou na armadura, mas ele confiava em Deus, e em Seu nome enfrentou e venceu o gigante.
Descansar em Deus é uma das mais difíceis tarefas. Pois a nossa tendência é tentar confiar em nossas ações e em nossos próprios recursos.
Deus nos convida a participar do Seu descanso, Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28 (Mt 11.28,29)
Pois a vitória está em confiarmos e esperarmos tranqüilamente em Deus.
Porque assim diz o Senhor DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança. (Isaías 30:15)
Então hoje convido você a confiar no Agir de Deus, no cuidado de Deus, na justiça de Deus, na recompensa de Deus, no amor de Deus.